Livro: Encontre-se consigo mesmo. Em Istambul.

livro istambul
Entardecer na Mesquita Azul, Istambul

O livro “Encontre-se consigo mesmo. Em Istambul.” é um livro gratuito que escrevi para quem é apaixonado por viagens e fotografia.

O meu objetivo é acompanhá-lo na sua descoberta por esta cidade deslumbrante, uma das mais exóticas do mundo, onde se escreveram histórias de sultões e do povo turco.

Tive a ideia de escrever este livro logo no momento em que estava a visitar Istambul. A atmosfera que se respira é completamente mágica, muito diferente de muitos países onde já estive. Assim, quis fazer muito mais do que um guia/roteiro como os que costumo escrever aqui no Foto Viajar.

Esta também é uma forma de agradecer a todos os visitantes do site pelo seu apoio e incentivo para continuar a partilhar com eles informações e fotografias que eu gostava de ter visto antes de partir.

O que pode encontrar neste livro sobre Istambul

Aceite o meu convite para ler o livro e, esquecendo as pressas, mergulhe na história de Istambul e das sensações que a cidade provoca aos seus habitantes mas também, como nenhuma outra, aos turistas que estão dispostos a encontrar-se consigo mesmos.

Istambul livro fotografias

Tentei fazer com que a narrativa fosse um misto de guia de viagem para alguns dias na cidade e um descobrir da essência de Istambul, tão viva hoje como nos seus séculos de história. Mas também fui mais além e ilustrei as palavras com imagens da minha primeira viagem com foto-reportagem a sério.

Conteúdo do livro “Encontre-se consigo mesmo. Em Istambul.”

  • Roteiro de cinco dias em Istambul
  • Guia prático “Ir e vir a Istambul”
  • 33 páginas
  • 45 fotografias

Como fazer o download deste livro

Para receber o livro em formato PDF basta fazer clique no link abaixo com o botão direito do rato e selecionar “Guardar link como” para transferir o ficheiro para o seu computador. Se preferir, pode clicar só no link para ver o livro online.

O livro é completamente gratuito. A única coisa que peço é que partilhe esta página nas redes sociais através dos botões no fim da página e que siga o site no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest,… Muito obrigado pela sua visita.

Download: Encontre-se consigo mesmo. Em Istambul.

Boas leituras.