Loja rebuçados e chupas, Bairro Gótico, Barcelona – o que visitar

Quando andava a visitar Barcelona, no Bairro Gótico, encontrei esta loja de rebuçados e chupas muito interessante. Chama-se Papabubble e é um bocado como um laboratório para fazer doces com todos os sabores, formas e cores. Foi a primeira loja do género que visitei, tendo atualmente visto bastantes mais um pouco por toda a Europa.

Esta loja de Barcelona não vende propriamente algo tradicional da Catalunha mas tudo tem um aspeto fantástico e vale a pena entrar 10 minutos enquanto estiver a visitar o Bairro Gótico para escolher uma coisa doce para se entreter enquanto está a visitar Barcelona ou comprar uma recordação para algum amigo mais guloso.

Fachada da loja Papabubble, Barcelona

Há preços para todas as bolsas. Mesmo se não gostar muito de doces, como eu, entre na loja Papabubble e observe os “artistas” em pleno processo de fazer os rebuçados. Cada um dos doces preparados é uma pequena obra de arte.

Esta loja fica na Carrer Ample 28, quase no fim do Bairro Gótico e bem próximo da Marina de Barcelona. Só mais tarde descobri que também há uma loja destas na Baixa de Lisboa (Rua da Conceição 117/119). Porque não ir conhecer a de Lisboa antes de visitar Barcelona?

Não deixe de ler o Roteiro Guia Barcelona para planear a sua viagem a uma das cidades mais fantásticas do mundo.

Fotos loja Papabubble, Bairro Gótico de Barcelona

Precisa de hotel em Barcelona? Carregue no botão para comparar preços no site que eu uso. Não paga mais por isso e assim ajuda-me a manter o Foto Viajar. Muito obrigado. Boa viagem!

Como organizar as suas viagens?

Estes são os sites e serviços que uso. Se o inspirei a planear a sua viagem, siga os links abaixo. Assim, ajuda-me a manter este blog pagando você exatamente o mesmo pelas reservas. Muito obrigado!

  • Para reservar alojamento uso o Booking. Tem os melhores hotéis e promoções.
  • As minhas buscas e reservas de voos são feitas no Skyscanner.
  • De longe, o melhor site para alugar carro é o Rentalcars.
  • Para evitar filas em monumentos e ter transfers de/para aeroportos uso o Ticketbar.
  • Comparo e faço seguros de viagem na Worldnomads ou na Iati Seguros. Nesta última, vai ver logo os preços com 5% de desconto por ser leitor do Foto Viajar.
  • Uso o Cartão Revolut fora (e dentro) da Zona Euro para evitar taxas bancárias.

Esta página contém links de afiliados.


Foto Viajar no Instagram

Instagram Foto Viajar