Fotos Maldivas, Fotografias ilhas Maldivas no Oceano Índico

Neste Guia de Viagem Maldivas foi vendo muitas fotografias das Maldivas, enquanto lia os vários artigos. Aqui ficam só as fotos destas ilhas magníficas. São cerca de 500 fotografias apresentadas em slideshows para ser fácil a sua visualização.

Todas estas fotografias das Maldivas foram tiradas com uma máquina fotográfica digital compacta há já alguns anos. Hoje em dia, também você pode tirar imensas fotos com qualidade porque o cenário das ilhas o vai inspirar.

barco maldivas
Fotografias das Maldivas – Tanta cor e tanto mar!

Tenha em atenção que vai estar nos trópicos e que a luz é extremamente forte ao longo de todo o dia. Como em todo mundo, as melhores alturas do dia para fotografar são o nascer e o pôr do sol. Mas leve sempre a sua máquina fotográfica consigo quando estiver nas Maldivas. Nunca se sabe quando vai surgir uma fotografia incrível. Também é bastante comum o céu ficar nublado e a luz filtrada pelas nuvens deixar a paisagem ainda mais perfeita. Seja como for, fotos e Maldivas são o casamento perfeito.

Boa viagem nas fotos.

Fotos Maldivas – hotéis e resorts

A maioria das pessoas que viaja para as Maldivas vai passar bastante tempo nos resorts (embora eu aconselhe a conhecer o mais possível a capital, fazer bastantes passeios de barco, snorkeling, mergulho,…).

Fotografias Paradise Island

Fotos Maldivas – Noite e pôr do sol

Como eu disse acima, o nascer e o pôr do sol são fantásticos nas Maldivas. Também a noite traz um cenário completamente diferente, com as luzes longínquas das outras ilhas a lembrarem-nos que estamos no meio do mar.

Fotos Maldivas – Malé

Malé, a capital das Maldivas, é uma cidade-ilha bastante colorida. E animada, claro, não tivesse ela a maior densidade populacional do mundo. Um passeio de hidroavião ou quando estiver a chegar ou partir do país num avião comercial vai ajudá-lo a perceber o que está a ler. No chão, Malé é o lugar perfeito para tirar fotografias nas Maldivas que não sejam só de palmeiras e de mar.

Fotografias Ruas de Malé

Fotografias Centro Islâmico de Malé

Fotografias Mesquita e cemitério, Malé

Fotografias Parque do Sultão, Malé

Fotografias Mercados de peixe e vegetais, Malé

Fotos Maldivas – atividades

Não se fique só pelos banhos de mar e não se apaixone pela sua cadeira reclinada e pela paisagem. Faça o maior número de atividades possível nas Maldivas. E leve a máquina fotográfica, claro.

Fotografias Barcos e ilhas

Fotografias Visitar ilhas

Fotografias Submarino baleia

Fotografias Hidroavião

Fotos Maldivas – Animais

Grandes ou pequenos, vai encontrar alguns animais enquanto estiver nas ilhas. Sejam animais marinhos ou aves (e morcegos), são com certeza diferentes daqueles a que está habituado. Não perca a oportunidade de os fotografar.

Fotos Maldivas – vista aérea das ilhas

Só do ar é possível perceber a imensidão deste país com 1200 ilhas e o que é realmente um atol.

Fotos Maldivas – zona do aeroporto

O aeroporto é… uma ilha inteira. Aliás, é uma ilha criada pelo homem. Já é razão suficiente para nos interessarmos por ele.

Guia de Viagem Maldivas

  1. Guia de Viagem Maldivas
  2. Sobre as Maldivas
  3. Viagem de avião Maldivas
  4. Escolher resort ou hotéis nas Maldivas
  5.  O que fazer nas Ilhas Maldivas
  6. Visitar Malé, capital das Maldivas
  7. 14 dicas de viagem Maldivas
  8. Fotos Maldivas
  9. Mapa das Maldivas
fotografias maldivas

Como organizar as suas viagens?

Estes são os sites e serviços que uso. Se o inspirei a planear a sua viagem, siga os links abaixo. Assim, ajuda-me a manter este blog pagando você exatamente o mesmo pelas reservas. Muito obrigado!

  • Para reservar alojamento uso o Booking. Tem os melhores hotéis e promoções.
  • As minhas buscas e reservas de voos são feitas no Skyscanner ou no Momondo.
  • De longe, o melhor site para alugar carro é o Rentalcars.
  • Para evitar filas em monumentos e ter transfers de/para aeroportos uso o Ticketbar.
  • Comparo e faço seguros de viagem na Worldnomads ou na Iati Seguros. Nesta última, vai ver logo os preços com 5% de desconto por ser leitor do Foto Viajar.
  • Uso o Cartão Revolut fora (e dentro) da Zona Euro para evitar taxas bancárias.

Esta página contém links de afiliados.


Foto Viajar no Instagram

Instagram Foto Viajar